Emenda de R$ 250 mil será destinada para melhorias em infraestrutura no Rincão de São Pedro

• Valor foi indicado pelo deputado federal Pompeo de Mattos (PDT)

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 24/04/2023 às 15:04   |   Imprimir

Na semana passada, a Administração Municipal foi informada sobre a destinação de emenda parlamentar do deputado federal Pompeo de Mattos (PDT), no valor de R$ 250 mil, para melhorias em infraestrutura no Rincão de São Pedro.

O recurso foi pauta de reunião do prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani; do secretário de Planejamento, Francisco Lourenço; e do coordenador do Departamento de Recolhimento de Resíduos, Cesar Marques de Mattos, com o assessor do deputado Pompeo de Mattos, Emerson Mattos. O valor da emenda será destinado para calçamento de pedras irregulares na vila do Rincão de São Pedro, dando seguimento à pavimentação já existente no local.

O chefe do Executivo Municipal agradeceu a destinação do recurso. “Agradecemos ao deputado Pompeo pela parceria com o município e essa atenção destinada ao nosso interior, auxiliando na continuidade de um projeto de pavimentação iniciado na vila do Rincão de São Pedro. Agradeço também o empenho das lideranças do PDT de São Luiz Gonzaga para a destinação desse recurso”, afirmou Brondani.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga